IoT na indústria

A plataforma pode se integrar com seu parque de dispositvos permitindo a criação de aplicações extremamente robustas em poucos cliques.

Controle a manutenção do seu maquinário, fluxo de produção, gastos com energia, água e combustível, etc. de maneira simples e objetiva.

Com algoritmos de inteligência artificial, você poderá inclusive prever e programar manutenções periódicas em sua linha de produção.

Ver mais
SMART HOME

IoT no Cotidiano

 

Em nosso cotidiano gastamos tempo com tarefas rotineiras que, se antecipadas pelos objetos conectados, poderiam otimizar nosso dia-a-dia.

Empregar estes dispositivos traz maior comodidade e segurança, seja para controlar a temperatura ambiente e a iluminação, detectar a presença de fumaça e até mesmo tarefas simples como abrir a garagem.

Crie uma automação residencial ou automatize uma pequena horta em seu apartamento tornando os dispositivos inteligentes com a plataforma ProIoT.

AGRONEGÓCIO

IoT na Agricultura

 

No agronegócio, as aplicações IoT estão se tornando o grande diferencial. Desde uma pequena produção até fazendas complexas, o IoT pode auxiliar em inúmeros processos, dentre eles:

  • Economia de recursos (água, fertilizantes, energia elétrica, etc);
  • Melhoria da qualidade do produto;
  • Melhoria na qualidade do ambiente de trabalho;

entre outras.

A plataforma ProIoT auxilia produtores na implantação dessa tecnologia.

Com a simplicidade da plataforma, em poucos dias (ou horas) o produtor poderá acompanhar os indicadores de sua plantação ou criação de onde estiver !

FACILITIES

IoT em Facilities

 

Utilizando a plataforma ProIoT, você poderá ter o controle e automação de sua instalação com poucos cliques.

A plataforma oferece de maneira simplificada, meios de controlar e automatizar desde a pequena instalação até complexos conjuntos prediais.

Ar condicionado, luzes de emergência, controle de acesso, economia e monitoramento de recursos. Tudo isso utilizando a mais alta tecnologia de maneira simplificada e acessível a todos de sua equipe.

SMART CITY

IoT na Cidade

 

A ideia de uma cidade inteligente nos dá a confirmação de que a tecnologia IoT pode ser aplicada em qualquer âmbito, a ponto de uma cidade inteira ser automatizada para melhorar a qualidade de vida de seus cidadãos.

Em um pequeno exemplo, basta imaginarmos sensores que recebem dados sobre o volume de tráfego em um cruzamento, com esses dados os semáforos podem otimizar o trânsito no sentido que está mais carregado. Essa lógica pode ser aplicada conforme a necessidade do trânsito, que é analisado em tempo real.

Sua criatividade posta em prática, com o auxílio da ProIoT.

PROJETOS ESPECIAIS

Nós entendemos o valor que está por trás dos dados.
Preencha o formulário abaixo com a descrição da sua necessidade.